Fornos Turbo Programáveis: Prática lança novo painel

Fornos Turbo Programáveis: Prática lança novo painel

fornos turbo programáveis

Pensando sempre em como melhorar a experiência dos clientes na preparação de alimentos de qualidade, a Prática atualizou os painéis da linha de Fornos Turbo Programáveis para facilitar a produção em panificação.

O novo painel, além de ter um design moderno, vem para padronizar a operação da linha, pois ele já é presente nos outros fornos de convecção da Prática.

Logo, essa padronização facilita a utilização, visto que, ao aprender sobre apenas um painel, os operadores poderão trabalhar com os diferentes fornos de panificação da Prática, sejam eles turbo programáveis ou de convecção.

Características básicas dos fornos turbo programáveis

  • Programáveis até 100 receitas com até 4 passos cada
  • Possibilita gravação de receitas via USB
  • Modo confeitaria com stop da turbina
  • Base inclusa
  • Totalmente em aço inoxidável
  • Temperatura máxima de 250°C

Novo recurso de “Convecção off”

O recurso de “convecção off” ou “parada de turbina” do novo painel da linha de fornos turbo programáveis Prática, permite desligar a circulação de ar forçada e as resistências por tempo determinado. Isto permite o preparo de produtos delicados como os bolos e confeitaria fina e também na produção de pães artesanais de fermentação natural.

Por fim, é importante destacar que, mesmo após a atualização, os fornos da linha permanecerão no mesmo valor de investimento.

Conheça os fornos com o novo painel.

Conheça também nossa linha de fornos lastro e fornos vitrine.

Fornos de Panificação
Tags:
Deixe um comentário

error: Content is protected !!