FIPAN 2022: confira os lançamentos da Prática na feira

Prática • jul. 27, 2022

Realizada de 19 a 22 de julho, no Expo Center Norte em São Paulo/SP, a FIPAN 2022 é uma das maiores e mais importantes feiras da panificação do mundo. Por mais um ano, a Prática esteve no evento e apresentou as novidades para o mercado, em um dos maiores estantes, com espaço de 255m².

Com visitantes e fornecedores nacionais e internacionais de mais de 40 países, a FIPAN recebeu a profissionais e gestores de padarias, confeitarias, restaurantes, pizzarias, buffets, lanchonetes, entre outros estabelecimentos ligados ao ramo de alimentos.

Conheça abaixo os sete lançamentos:

Ultracongelador Klimaquip UK28

UK28 PAN é o novo ultracongelador da Prática voltado para panificação e confeitaria. O equipamento tem produtividade para 100 kg por ciclo de congelados e 125 kg por ciclo de resfriados, com espaço para 28 assadeiras de 60 x 80 cm ou dois carros para assadeiras de 40 x 60 cm.

Com capacidade intermediária e menor área ocupada, ele é indicado para negócios em migração para produção industrial como, padarias, centrais de produção , supermercados e outros.

O UK28 PAN tem condensadora remota, ou seja, pode ser instalada fora da área de produção, que ocupa menos espaço, diminui ruído e facilita a manutenção preventiva.

Ultracongelador Klimaquip UK28 PAN

Ultracongeladores Industriais

Toda tecnologia dos ultracongeladores industriais túnel da Prática para 2, 4 ou 6 carros, agora com novo revestimento em aço inoxidável para limpeza fácil e alta durabilidade.

Os modelos e as respectivas capacidades da linha são:

Amplie seu mercado, aumente as vendas e transforme sua produção em uma indústria. Ganhe produtividade, padronização e qualidade com a linha de ultracongeladores industriais Prática.

Ultracongeladores Industriais agora com revestimento em aço inoxidável.

Miniconv

O tão querido e famoso Miniconv Tradicional está com novo design. Puxador ergonômico e maior visibilidade do interior da câmara, além de todo forno confeccionado em aço inoxidável.

Com a mesma tecnologia de convecção, mas em um forno compacto, o Miniconv é de fácil instalação e ideal para quem está começando na panificação ou confeitaria e para quem já tem uma loja, quer aumentar as vendas e expor seus produtos assando à vista dos clientes.

Fermentadora Miniconv

Para quem deseja fermentar produtos de panificação, mas não tem espaço suficiente para uma câmara fermentadora, chegou a Minifermentadora Miniconv. Ela é a combinação perfeita para o forno Miniconv pois pode ser colocada embaixo. Do empreendedor inicial a redes de lojas que necessitam de equipamentos compactos e com a produtividade para pequenos espaços.

Fermentadora Vitrine

Complementando a nova linha de Fornos Vitrine Prática, está a Fermentadora Vitrine para ganhar ainda mais espaço e produtividade na sua frente de loja. Ela permite o empilhamento de fornos lastro ou de convecção e tem capacidade para até 12 assadeiras de 40 x 60 cm.

De fácil operação, design moderno e com total visibilidade, o equipamento permite que você fermente suas massas com qualidade e encante clientes com todo o processo de produção à vista.

Lastro Fit 6.8

O Lastro Fit 4.6 agora ganhou a versão dobro do seu tamanho, o Lastro Fit 6.8. Ele comporta 1 assadeira 60 x 80 cm ou duas 40 x 60 por câmara. É ideal para frente de loja e permite o empilhamento de outro forno lastro igual ou de convecção.

Tenha produtos sempre frescos recém-saídos com um equipamento de fácil operação, com tecnologia e com toda a qualidade da linha de Fornos Lastro da Prática.

Conheça a Prática

Em sua trajetória de mais de 30 anos, a Prática desenvolve, produz e comercializa equipamentos de alta qualidade para o mercado de alimentação. Com um amplo portfólio de soluções integradas e tecnologia de ponta, a empresa busca oferecer valor a seus clientes, por meio da melhoria da produtividade, da praticidade e da qualidade das preparações, garantindo maior lucratividade.

De forte presença e influência nacional, a empresa fornece suporte pré e pós-venda para todo o país. Contando com suas filiais em São Paulo e Recife e outras nove concessionárias, 12 centros de distribuição de peças e mais de 600 técnicos especializados, além de exportar para mais de 45 países.

Com uma equipe eficiente e robusta, valores fortes e uma visão positiva do futuro, a Prática compartilha o sucesso com os clientes e levando seu propósito de auxiliar a produzir comida de qualidade e sem desperdícios.

molheira com molho madeira, cogumelos, cebolas, pimenta, louro e vinho Madeira
Por Prática 24 abr., 2024
O molho madeira combina vinho, caldo de carne e ervas, criando um sabor rico e para acompanhar muitos pratos. Aprenda mais sobre ele.
pistaches com casca
Por Mauro Costa 23 abr., 2024
Ele dá sabor e cor a qualquer receita. O pistache é um ingrediente versátil, que chama atenção e conquista os paladares. Aprenda mais!
Por Prática 22 abr., 2024
Você sabia que pode fazer sous vide em fornos combinados? Veja os benefícios, dicas dicas para não errar neste artigo.
mulher segurando assadeira com croissants
Por Prática 19 abr., 2024
Mini padaria, boulangerie e ponto quente são apenas alguns modelos de negócios no ramo. Aprenda mais sobre eles neste artigo.
diferentes tipos de fornos Prática
Por Prática 18 abr., 2024
Como escolher um forno industrial? Este é um ponto crítico ao começar ou redimensionar seu negócio. Confira as dicas do nosso artigo.
Mãe e filha sorrindo abraçadas.
Por Prática 17 abr., 2024
Prepare seu estabelecimento para receber muitos clientes com algumas ações para o Dia das Mães. Confira nosso artigo!
Por Prática 16 abr., 2024
O bake and chill é uma técnica que utiliza o ultracongelamento para o preparo de pães garantindo a qualidade e eliminando perdas. Saiba mais!
prato decorado com barriga de porco grelhada
Por Prática 15 abr., 2024
Descubra as técnicas essenciais de empratamento e eleve a apresentação dos seus pratos. Confira nosso artigo!
xícara de café espresso sobre mesa
Por Prática 12 abr., 2024
Celebre o Dia do Café com aromas envolventes e sabores irresistíveis, honrando uma das bebidas mais amadas do mundo. Confira nosso artigo.
Por Prática 11 abr., 2024
A temperatura nos ambientes de preparo influencia não só a segurança e qualidade dos produtos, mas também das pessoas. Aprenda mais.
pessoas em uma área de alimentação de um supermercado
Por Prática 10 abr., 2024
As áreas de alimentação nos supermercados são muito mais do que uma conveniência. Aprenda mais sobre elas neste artigo.
camarões descascados cozidos e fatias de abacate em vasilhas de aço inoxidável
Por Prática 09 abr., 2024
O mise en place traz inúmeros benefícios para os negócios com impactos na velocidade do preparo e atendimento. Aprenda mais neste artigo.
MAIS POSTS
Share by: