FIT Express: conheça o novo Speed Oven da Prática

FIT Express: conheça o novo Speed Oven da Prática

fit express

FIT Express: conheça o novo Speed Oven da Prática

Neste mês de junho, durante a feira Fispal Foodservice, a Prática apresentou seu mais novo Speed Oven, o FIT Express. Eficiente, compacto, de simples operação e repleto de recursos!

Apenas 405mm de largura

Pode ser instalado facilmente e sua profundidade de 600 mm é perfeita para bancadas de pequenos espaços. Por exemplo, quiosques, “pontos quentes”, hotéis, hospitais, trailers, cafés, conveniências e lanchonetes.

Amplo espaço interno e alta velocidade

Ele finaliza pizzas de até 30 centímetros e muitos outros tipos de produtos como sanduíches, salgados, escondidinhos em 45 segundos. Sua operação é simples, bastando 2 toques para iniciar preparações e armazenagem para até 1024 receitas.

Aumente suas vendas e a lucratividade

Com finalização na hora e produtos com melhor qualidade e acabamento, sempre quentes por dentro e por fora. Tenha uma operação sem desperdícios e otimize seu estoque, trabalhando com uma vitrine fria e finalizando produtos resfriados na hora.

Conectividade

Também é parte do FIT Express, com a plataforma IoK, que permite conectar um ou mais unidades em rede e administrá-los de um único computador. Com esta tecnologia, é possível adicionar, editar, remover e compartilhar receitas com outros FIT Express, em redes e franquias.

Câmara de fácil limpeza

Com cantos arredondados e o painel conta com um guia de higienização por vídeo e texto e seu sistema Ventless dispensa coifas graças ao uso de um filtro catalítico que retém gorduras e odores e é também de fácil remoção e lavagem.

Para saber mais sobre o FIT Express clique aqui.

O Fit Express conta com os acessórios:

Speed grill: possui dois lados possibilitando diferentes acabamentos para produtos.

Cesto teflonado: permite diversas finalizações com muita facilidade, preservando a limpeza do forno.

Espátula Fit Express: segurança e facilidade no abastecimento e descarregamento.

Pen Drive: padronização de resultados, podendo armazenar receitas compartilháveis via USB e Wi-fi.

E para hora da limpeza, você pode adquirir o Oven Cleaner, detergente desengordurante que elimina as sujidades mais pesadas. Já para proteger as paredes internas e facilitar o cuidado diário, o Oven Protector.

Clique aqui e baixe características técnicas, manual e template para projetistas do novo Fit Express.

Conheça a Prática

Em sua trajetória de mais de 30 anos, a Prática desenvolve, produz e comercializa equipamentos de alta qualidade para o mercado de alimentação.

Com um amplo portfólio de soluções integradas e tecnologia de ponta, a empresa busca oferecer valor a seus clientes, levando qualidade e produtividade para os ambientes de preparo de alimentos.

Além disso, possui forte presença e influência nacional, o que auxilia também no fornecimento de suporte pré e pós-venda para todo o país. Presença essa que se torna cada vez mais global, com unidades e representantes já disponíveis por todo o mundo.

Tags:
Deixe um comentário

error: Content is protected !!