FIT Express: conheça o novo Speed Oven da Prática

Prática • jun. 09, 2022

Neste mês de junho, durante a feira Fispal Foodservice , a Prática apresentou seu mais novo Speed Oven , o FIT Express. Eficiente, compacto, de simples operação e repleto de recursos!

Apenas 405mm de largura

Pode ser instalado facilmente e sua profundidade de 600 mm é perfeita para bancadas de pequenos espaços. Por exemplo, quiosques, “pontos quentes”, hotéis, hospitais, trailers , cafés, conveniências e lanchonetes.

Amplo espaço interno e alta velocidade

Ele finaliza pizzas de até 30 centímetros e muitos outros tipos de produtos como sanduíches, salgados, escondidinhos em 45 segundos. Sua operação é simples, bastando 2 toques para iniciar preparações e armazenagem para até 1024 receitas.

Aumente suas vendas e a lucratividade

Com finalização na hora e produtos com melhor qualidade e acabamento, sempre quentes por dentro e por fora. Tenha uma operação sem desperdícios e otimize seu estoque, trabalhando com uma vitrine fria e finalizando produtos resfriados na hora.

Conectividade

Também é parte do FIT Express, com a plataforma IoK, que permite conectar um ou mais unidades em rede e administrá-los de um único computador. Com esta tecnologia, é possível adicionar, editar, remover e compartilhar receitas com outros FIT Express, em redes e franquias.

Câmara de fácil limpeza

Com cantos arredondados e o painel conta com um guia de higienização por vídeo e texto e seu sistema Ventless dispensa coifas graças ao uso de um filtro catalítico que retém gorduras e odores e é também de fácil remoção e lavagem.

Para saber mais sobre o FIT Express clique aqui.

O Fit Express conta com os acessórios :

Speed grill: possui dois lados possibilitando diferentes acabamentos para produtos.

Cesto teflonado: permite diversas finalizações com muita facilidade, preservando a limpeza do forno.

Espátula Fit Express: segurança e facilidade no abastecimento e descarregamento.

Pen Drive: padronização de resultados, podendo armazenar receitas compartilháveis via USB e Wi-fi.

E para hora da limpeza, você pode adquirir o Oven Cleaner , detergente desengordurante que elimina as sujidades mais pesadas. Já para proteger as paredes internas e facilitar o cuidado diário, o Oven Protector .

Conheça a Prática

Em sua trajetória de mais de 30 anos, a Prática desenvolve, produz e comercializa equipamentos de alta qualidade para o mercado de alimentação.

Com um amplo portfólio de soluções integradas e tecnologia de ponta, a empresa busca oferecer valor a seus clientes, levando qualidade e produtividade para os ambientes de preparo de alimentos.

Além disso, possui forte presença e influência nacional, o que auxilia também no fornecimento de suporte pré e pós-venda para todo o país. Presença essa que se torna cada vez mais global, com unidades e representantes já disponíveis por todo o mundo.

molheira com molho madeira, cogumelos, cebolas, pimenta, louro e vinho Madeira
Por Prática 24 abr., 2024
O molho madeira combina vinho, caldo de carne e ervas, criando um sabor rico e para acompanhar muitos pratos. Aprenda mais sobre ele.
pistaches com casca
Por Mauro Costa 23 abr., 2024
Ele dá sabor e cor a qualquer receita. O pistache é um ingrediente versátil, que chama atenção e conquista os paladares. Aprenda mais!
Por Prática 22 abr., 2024
Você sabia que pode fazer sous vide em fornos combinados? Veja os benefícios, dicas dicas para não errar neste artigo.
mulher segurando assadeira com croissants
Por Prática 19 abr., 2024
Mini padaria, boulangerie e ponto quente são apenas alguns modelos de negócios no ramo. Aprenda mais sobre eles neste artigo.
diferentes tipos de fornos Prática
Por Prática 18 abr., 2024
Como escolher um forno industrial? Este é um ponto crítico ao começar ou redimensionar seu negócio. Confira as dicas do nosso artigo.
Mãe e filha sorrindo abraçadas.
Por Prática 17 abr., 2024
Prepare seu estabelecimento para receber muitos clientes com algumas ações para o Dia das Mães. Confira nosso artigo!
Por Prática 16 abr., 2024
O bake and chill é uma técnica que utiliza o ultracongelamento para o preparo de pães garantindo a qualidade e eliminando perdas. Saiba mais!
prato decorado com barriga de porco grelhada
Por Prática 15 abr., 2024
Descubra as técnicas essenciais de empratamento e eleve a apresentação dos seus pratos. Confira nosso artigo!
xícara de café espresso sobre mesa
Por Prática 12 abr., 2024
Celebre o Dia do Café com aromas envolventes e sabores irresistíveis, honrando uma das bebidas mais amadas do mundo. Confira nosso artigo.
Por Prática 11 abr., 2024
A temperatura nos ambientes de preparo influencia não só a segurança e qualidade dos produtos, mas também das pessoas. Aprenda mais.
pessoas em uma área de alimentação de um supermercado
Por Prática 10 abr., 2024
As áreas de alimentação nos supermercados são muito mais do que uma conveniência. Aprenda mais sobre elas neste artigo.
camarões descascados cozidos e fatias de abacate em vasilhas de aço inoxidável
Por Prática 09 abr., 2024
O mise en place traz inúmeros benefícios para os negócios com impactos na velocidade do preparo e atendimento. Aprenda mais neste artigo.
MAIS POSTS
Share by: