SRE Trade Show: visite o estande da Prática neste evento do Rio

Prática • mar. 13, 2024

Começa nesta terça-feira (19) a SRE Trade Show - Super Rio Expofood, que reúne todo o setor varejista de alimentos em sua 34ª edição. A Prática estará novamente presente em seu estande exclusivo, onde os visitantes poderão conhecer nossa linha completa de equipamentos. 


Após dois anos de interrupção devido à pandemia (2020-2021), em 2022, retomamos nossa participação presencial, atendendo às demandas de nossos clientes e do mercado, que valorizam a oportunidade de conhecer nossas soluções pessoalmente e compartilhar experiências. 


Na edição passada, de 2023, lançamos o Forza ST, um equipamento de operação simples que atende perfeitamente às necessidades das empresas do ramo de food service que buscam rapidez e qualidade, como a preparação de pizzas em até 3 minutos.


Durante o evento, nossos chefs e a embaixadora da marca, a chef Dany Novo, realizarão demonstrações, incluindo a produção de doces e panificados no forno Miniconv, e nosso parceiro Jeito Caseiro, especializado em pães congelados, vai utilizar os fornos HPE80 para produzir e expor pães especiais em um arranjo de vitrine.

Estande Prática na SRE Trade Show 2023

O evento


A SRE Trade Show contará com exposições, atualizações, networking e negócios para todo o setor, envolvendo supermercados, bares, restaurantes, hoteleiros, panificadores, food service e nutricionistas do país.


São dois pavilhões do Riocentro, somando 45 mil m² de área e uma extensa programação em um megaevento até o dia 21 de março de 2024.


Promovido pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e pela Base Promoções, a SRE Trade Show já é reconhecida como o melhor e mais inovador evento de negócios das Américas.


A feira sediará a Convenção das Américas de Supermercados, promovida pela Associação das Américas de Supermercados (ALAS) - presente em 16 países, que também acontece em um dos espaços com o lema ‘Problemas Globais, Soluções Locais’.


Mais de 62 mil pessoas são esperadas ao longo de três dias, reunindo mais de 500 marcas do varejo alimentício, que poderão apresentar seus produtos, soluções e principais inovações ao mercado nacional e internacional. Na programação, diversos palestrantes - nomes de referência no mercado e o Espaço Sesc e Senac Gourmet Show, onde ocorrerão aulas-show e o Agrobusiness, reunindo iniciativa pública e privada, empresários e pequenos produtores.


A SRE Trade Show conta com o apoio de grandes marcas, e da Caixa Econômica Federal, do Governo Federal, além do Sesc RJ e Senac RJ, além da Pesagro-Rio e da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Rio de Janeiro.

SERVIÇO:


Quando será?


19 a 21 de março de 2024


Qual horário?


Das 14h às 22h


Quinta-feira das 14h às 21h


Onde é o nosso estande?


Pavilhão 4,


Stand F15


Onde será?


Riocentro


Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22783-127


Clique aqui e veja como chegar


Clique aqui e conheça a SRE Tradeshow 2024!


Sobre a ASSERJ


Foi com um pequeno número de associados que nasceu a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro – ASSERJ, mais precisamente em 1969, um ano após a atividade supermercadista ser definida e regulamentada no País. Criada com o intuito de fortalecer e defender a cadeia supermercadista do Estado, a ASSERJ atendeu bem ao seu objetivo principal.


Há mais de cinco décadas representando e defendendo os interesses do setor, a ASSERJ adquiriu know-how no setor supermercadista, oferecendo aos seus associados cursos de aperfeiçoamento, palestras, consultoria e assessoria na área jurídica, gestão, recursos humanos, prevenção de perdas, alimentos seguros, marketing, além de muitas outras atividades relevantes para o setor.


Sobre a Prática


A Prática, fundada em 1991, oferece o que há de mais moderno em fornos profissionais, ultracongeladores e máquinas de panificação. Com mais de 600 colaboradores, sendo 55 deles em P&D, a Prática é líder no segmento de equipamentos para o preparo de alimentos no Brasil e atua em mais de 50 países.


Ajudar seus clientes a preparar comida de qualidade sem desperdícios é o propósito da Prática. Entendemos a importância do nosso papel na cadeia que se inicia nos campos e lavouras até a oferta de alimentos preparados para as pessoas.


Mais do que equipamentos, a Prática oferece soluções integradas e uma rede de suporte pré e pós-venda que permite a seus clientes realmente aprimorar suas operações. Por meio dos seus chefs e nutricionistas, a Prática apoia a implementação de processos de melhoria na qualidade e combate ao desperdício.


Clique aqui e veja como participar estrategicamente de feiras e eventos e dicas para aproveitar ao máximo estas oportunidades de desenvolvimento e negócios. Confira!

filés empanados fritos à milanesa
Por Prática 26 abr., 2024
Os empanados são sempre saborosos seja como aperitivos ou pratos principais! Aprenda as diferentes técnicas neste artigo.
pavlova com morangos, kiwis e calda de morango
Por Prática 25 abr., 2024
A Pavlova é outra sobremesa que não pode faltar nas vitrines das padarias e confeitarias. Aprenda mais sobre ela.
molheira com molho madeira, cogumelos, cebolas, pimenta, louro e vinho Madeira
Por Prática 24 abr., 2024
O molho madeira combina vinho, caldo de carne e ervas, criando um sabor rico e para acompanhar muitos pratos. Aprenda mais sobre ele.
pistaches com casca
Por Mauro Costa 23 abr., 2024
Ele dá sabor e cor a qualquer receita. O pistache é um ingrediente versátil, que chama atenção e conquista os paladares. Aprenda mais!
Por Prática 22 abr., 2024
Você sabia que pode fazer sous vide em fornos combinados? Veja os benefícios, dicas dicas para não errar neste artigo.
mulher segurando assadeira com croissants
Por Prática 19 abr., 2024
Mini padaria, boulangerie e ponto quente são apenas alguns modelos de negócios no ramo. Aprenda mais sobre eles neste artigo.
diferentes tipos de fornos Prática
Por Prática 18 abr., 2024
Como escolher um forno industrial? Este é um ponto crítico ao começar ou redimensionar seu negócio. Confira as dicas do nosso artigo.
Mãe e filha sorrindo abraçadas.
Por Prática 17 abr., 2024
Prepare seu estabelecimento para receber muitos clientes com algumas ações para o Dia das Mães. Confira nosso artigo!
Por Prática 16 abr., 2024
O bake and chill é uma técnica que utiliza o ultracongelamento para o preparo de pães garantindo a qualidade e eliminando perdas. Saiba mais!
prato decorado com barriga de porco grelhada
Por Prática 15 abr., 2024
Descubra as técnicas essenciais de empratamento e eleve a apresentação dos seus pratos. Confira nosso artigo!
xícara de café espresso sobre mesa
Por Prática 12 abr., 2024
Celebre o Dia do Café com aromas envolventes e sabores irresistíveis, honrando uma das bebidas mais amadas do mundo. Confira nosso artigo.
Por Prática 11 abr., 2024
A temperatura nos ambientes de preparo influencia não só a segurança e qualidade dos produtos, mas também das pessoas. Aprenda mais.
MAIS POSTS
Share by: